Minha história

Falando um pouquinho da minha trajetória na Psicologia, na época do vestibular eu prestei pra Direito e Psicologia e optei por iniciar o curso de Direito, porque acreditei que seria o mais rentável financeiramente.

 

Eu pensava até em ser Juíza de Direito, mas no 5º período da faculdade ficou muito claro que aquilo não era pra mim. Toda burocracia que envolvia o Direito me afastava do meu objetivo principal, que era ajudar as pessoas em suas questões mais profundas, em suas angústias.


Então, tranquei o curso de Direito e iniciei a faculdade de Psicologia, uma escolha da qual eu tenho muito orgulho e que me fez e faz muito feliz!


Iniciei a minha jornada profissional em Recursos Humanos, mas eu queria ver as pessoas mais de perto e poder contribuir com elas, sem o peso das máscaras e dos papéis profissionais que precisam estar no primeiro plano em um ambiente organizacional.


Eu realizo os atendimentos psicológicos presencialmente no meu consultório, localizado na Ilha do Governador, Rio de Janeiro e também on line.

 

Meu objetivo é contribuir para que as pessoas tenham mais equilíbrio em suas relações afetivas.

 

Acredito que cumprindo esta minha missão eu terei um mundo melhor pra viver e que deixarei também um mundo melhor para os meus filhos e netos.